GRANDES HERÓIS MARVEL 1993

EDIÇÃO # 39
39
Março de 1993

O maior bárbaro do presente encontra o maior bárbaro do passado.

O Vigia apresenta duas sensacionais aventuras nas realidades alternativas:  
- O QUE ACONTECERIA SE WOLVERINE ENFRENTASSE CONAN,O BÁRBARO?  
Argumento: Glenn Herdling  
Desenhos: Gary Kwapisz  
Arte-Final: Ian Akin & Brian Garney  
Descubra neste épico e único combate da realidade alternativa onde veremos Wolverine ser transportado no tempo para milhares de anos no passado até a Era Hiboriana, e se vê obrigado a investir suas garras de adamantium contra o aço da espada de Conan.  
- O QUE ACONTECERIA SE O CAPITÃO AMÉRICA NÃO TIVESSE SIDO O ÚNICO SUPERSOLDADO NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL? E O QUE ACONTECERIA SE O CAPITÃO AMÉRICA TIVESSE FORMADO OS VINGADORES?  
Argumento: George Caragonne  
Desenhos: Ron Wilson  
Arte-Final: Ralph Cabrera  
Veja o que teria acontecido se o soro que transformou Steve Rogers no Capitão América durante a 2ª Guerra, fosse também aplicada em outros homens gerando um esquadrão de supersoldados.

Disponível: Download

 What If? (1989) n° 16/1990
 What If? (1989) n° 28/1991
 What If? (1989) n° 29/1991


EDIÇÃO # 40
40
Junho de 1993

Sozinhos, eles combatem o crime com eficiência. Juntos, eles podem transformar o submundo num inferno!

JUSTICEIRO: EU "ODEIO" NOVA IORQUE  
Argumento: Mike Baron  
Desenhos: Bill Reinhold  
Arte-Final: John Nyberg, M.Ritter, Tony de Zuñiga & José Marzan Jr.  
Uma sabotagem no abastecimento de água à NY leva o Justiceiro a enfrentar um vilão que se auto denomina o Encharcador porém no caminho dele está Nick Fury e seus agentes. Será para ajudar ou atrapalhar?  
JUSTICEIRO & MOTOQUEIRO-FANTASMA: CAIR E QUEIMAR E DERRUBANDO MUTANTES  
Argumento: Mike Baron  
Desenhos: Mark Texeira  
Eles não São amigos. Cada um possui seu próprios métodos, ambos anseiam que os criminosos paguem pelo que fazem contra os inocentes. Mas desta vez de um modo ou de outro eles enfrentarão uma quadrilha de traficantes que estão lançando uma nova droga no mercado chamada Spin, muito mais forte que o crack. A base do tráfico fica num arsenal ambulante batizado de Mamute. Tiros, incêndio, perseguições etc. Isso são as únicas certezas de encontrar nesta saga.  
MICROCHIP: CAÇADA SOMBRIA  
Argumento: Roger Salick  
Desenhos: Todd Smith  
Arte-Final: John Beatty  
Um casal dono de um restaurante de comida vietnamita e amigo de Microchip se vê as voltas com uma gangue de chantagistas querendo pagamento por proteção. O que é pior: o líder da gangue é um homem que já conhece o casal e tem um passado triste e levado ao canibalismo.

EDIÇÃO # 41
41
setembro de 1993

No século VI, o Rei Arthur empunhou a Excalibur para salvar seu povo. No século XXI, vai ser preciso alguém mais poderoso... Edição comemorativa: 30 anos de Homem de Ferro!

HOMEM DE FERRO E DR.DESTINO  
Argumento: David Micheline  
Desenhos: Bob Layton  
Em Grandes Heróis Marvel #11, Homem de Ferro e Dr. Destino foram transportados à lendária Camelot, no século VI. O Vingador Dourado aliou-se então ao mítico Rei Arthur para ajudá-lo na guerra contra a feiticeira Morgana Le Fey, que recebeu a ajuda do Dr.Destino.  
Os dois viajantes do tempo passaram a viver no passado, como inimigos, até o momento qm que uniram forças e conseguiram voltar para seus devidos lugares no fluxo temporal.  
De lá para cá, muita coisa mudou para Tony Stark e Victor Von Doom. Recentemente, Stark foi vítima de um atentado praticado por uma ex-amante, Kathleen Dare, que disparou contra ele, fraturando sua espinha e deixando-o paralítico. Stark agora só tem mobilidade completa quando veste seu famoso traje metálico.  
As coisas também não andam nada boas para Von Doom. Seu país, a Latvéria, foi dominado por um garoto que acredita ser o verdadeiro Dr. Destino. Hoje, o poderoso Victor Von Doom é um monarca deposto.  
Nesta edição, os dois mais eficientes guerreiros tecnológicos do mundo serão novamente deslocados no tempo. Manipulados por Merlin, eles irão ao futuro e mais uma vez se envolverão numa guerra que, aparentemente não lhes pertence.  
Uma das muitas surpresas que aguardam você, leitor, é o encontro com o Homem de Ferro do Ano 2093, um herdeiro da fidalga linhagem de Starks, à qual pertenvem o Homem de Ferro do século XX(Tony Stark) e o Homem de ferro de 2020(Arno Stark)  
Os eventos que você acompanha agora irão repercurtir em todo o universo Marvel.

EDIÇÃO # 42
42
dezembro de 1993

O primeiro e maior herói mutante da História está de volta! Nova fase. Novas histórias. Por John Byrne.

NAMOR  
Argumento e Desenhos: John Byrne  
Arte-Final: Bob Wiacek  
Após uma narrativa da história do Príncipe Submarino desde que foi criado, uma nova era na vida de Namor e foi espetacularmente desenvolvida pelo grande John Byrne.  
Ele reaparece no mar e é encontrado pelo cientista marinho Dr. Alexander e sua filha Carrie. Ao recobrar a consciência, ele expõe seu plano, de lutar contra os humanos que pretendem acabar com os recursos do planeta. Para isso, ele recupera um tesouro afundado para financiar este projeto e adquire um prédio abandonado. Este fato desperta a curiosidade dos irmãos Marrs, uma dupla de altíssimo poder financeiro e ganancioso.  
Seu primeiro ato de ataque à nova industria é colocar nada menos que um enorme grifo que rapta Carrie. Isso tudo é apenas o começo de mais uma espetacular saga de John Byrne.



VOLTAR


Comentários